PGDP apresenta novas informações sobre vacinação da comunidade da UNEB

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) liberou, a partir desta quarta-feira (12), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para todos os trabalhadores do ensino superior em pleno exercício das atividades, com 35 anos ou mais, lotados na capital baiana e com o nome cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde. Entretanto, durante o dia de hoje, os nomes de muitos profissionais da UNEB com esse perfil não constam no site da SMS. Ao entrar em contato com a secretaria, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) foi informada que a base de dados está em processo contínuo de alimentação.

Orientamos os profissionais a verificarem novamente a existência dos seus respectivos nomes no cadastro da SMS na tarde desta quinta-feira (13). É importante que o procedimento seja realizado antes de se dirigirem ao posto de vacinação. Caso a atualização ainda não tenha sido realizada, solicitamos aos trabalhadores, com 35 anos ou mais, que enviem e-mail informando nome completo, data de nascimento e número de CPF para amsaraujo@uneb.br (efetivos, cargos em comissão, REDA) ou para listagabproad@uneb.br (funcionários terceirizados), para que a instituição realize novos esforços para a garantia do direito de todos os trabalhadores que devem ser contemplados com a vacinação nesta etapa.

Ressaltamos que a relação com nomes de todos os trabalhadores da UNEB foi encaminhada para a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), e que recebemos a informação do repasse às secretarias municipais de saúde. As listas foram organizadas por nome, idade, cidade de lotação e local de residência.

Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)